segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bom Dia!

Oii Gente! Primeiramente eu queria dizer Boom Diia! Como foi o fim de semana de vocês?! Leram muito?!?! (Comentem com o nome do livro que vocês leram, ou estão lendo) 

                                                                 
Nesse fim de semana eu comprei um livro ( típico de Gabriela....rs' ) 






O Livro de Ouro da Mitologia- Thomas Bulfinch

Ainda não comecei a ler, mas acho que vai ser muito legal! Vocês já leram?! ( Comente falando o que acharam do livro )



Estou aqui, fazendo esse post, também, para dizer que vou fazer um #Top5 , com alguns dos livros mais legais e interessantes que eu já li. Mas esse #Top5 vai ficar para o próximo post hahahaha'.


                                                                                Beijos no queixo, Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário